Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olá!!!

   Olá noivinhas =D

Meu nome é Pollyanna, tenho 27 anos e moro em Brasília.
Sou noiva há 9 meses e estou praticamente perdida...rsrsr. Sou muito indecisa e isso tem 
atrapalhado. Casarei em 2014. O dia e o mês? Ainda não sei...kkkkk. Estamos dependendo de
uma série de coisas, mas já quero estar com algo mais ou menos preparado quando decidirmos.
Conto com a ajuda de vocês que também estão organizando casamento e espero ajudar também.
Um abraço a todas.

   Polly!!!



Um comentário:

  1. Oi Polly! Seja bem vinda a esse mundo mágico, lindo e intenso das noivas! =D Eu tbm comecei assim, perdidinha... mas aos poucos a gente aprende até demais! Faltam apenas 8 dias para o meu casamento, passou voando! Se precisar de dicas, ajudas e etc é só falar! um beijo
    Ludmila
    casamentonacapital@blogspot.com

    ResponderExcluir